Atacadão reinaugura atacado de entrega em Imperatriz

Dando continuidade ao seu plano de modernização, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, reinaugura seu atacado de entrega localizado no município de Imperatriz (MA). Responsável por suprir as lojas de autosserviço da rede e abastecer os comerciantes da região, este atacado de entrega foi revitalizado e ampliado.

Situado junto a uma das lojas de autosserviço da rede, o atacado de entrega de Imperatriz ampliou a sua capacidade de armazenagem, assim como a sua oferta de produtos e raio de atendimento, contemplando agora cidades mais distantes, como Caxias, Timon, Tutóia, Chapadinha, Vargem Grande, Barreirinhas e área metropolitana da ilha de São Luís. Além disso, o atacado de entrega ganhou um pátio com capacidade para 18 caminhões e área de descanso para os caminhoneiros.

“A reinauguração e ampliação do nosso atacado de entrega em Imperatriz reforça a presença e atuação do Atacadão no Estado. Com a modernização e ampliação da unidade, aumentamos ainda mais a nossa oferta como uma solução eficiente e prática para os comerciantes da região”, destaca o diretor-presidente do Atacadão, Roberto Müssnich. “Sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos representam o nosso diferencial e compromisso para ser o melhor parceiro do comerciante maranhense”, complementa Müssnich.

Considerando a unidade de Imperatriz, inaugurada em 2011, o Atacadão conta atualmente com 23 atacados de entrega no país, além de 143 unidades de autosserviço, distribuídas por todos os estado brasileiros, sendo duas delas no Maranhão – Estado onde a rede emprega diretamente cerca de 505 pessoas. O atacado de entrega é uma ótima opção para pequenos, médios e grandes comerciantes, além de contribuir para o abastecimento das lojas de autosserviço do Atacadão.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.