Atacadão inaugura sua primeira unidade em Indaiatuba

0 976

O Atacadão inaugurou sua primeira unidade no município de Indaiatuba, no interior de São Paulo, na quarta-feira (15), gerando cerca de 500 empregos diretos e indiretos. Esta é a 65ª unidade da rede no estado, onde o Atacadão está presente desde 1973.

Com uma área de vendas de 5.600 m², a nova unidade também conta com 26 checkouts e 480 vagas de estacionamento.

“Estamos felizes de chegar no município de Indaiatuba podendo contribuir com a economia local, proporcionando oportunidades de emprego e melhores oportunidades para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, oferecendo preços competitivos e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população. Isto faz parte do modelo de negócios do Atacadão, que segue um robusto plano de expansão, com expectativa de atingir 250 lojas e 33 atacados de entrega até o final de 2021” comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Atualmente, o Atacadão tem 240 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. Em São Paulo, estado em que está presente desde 1973, a rede chegou a sua 65ª unidade, onde também tem 3 atacados de entrega.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.