Atacadão inaugura sua primeira loja no município de Sumaré

0 1.042

O Atacadão inaugurou sua primeira unidade no município de Sumaré, nesta quarta-feira (13), gerando cerca de 550 empregos diretos e indiretos. Esta é a 66ª unidade da rede no estado, onde o Atacadão está presente desde 1985 e também conta com 3 atacados de entrega.

Com uma área de vendas de 5.600 m², a nova unidade também conta com 26 checkouts e 260 vagas de estacionamento. Para atender todas as exigências dos consumidores, o Atacadão oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Além disso, a rede também disponibiliza uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

“Estamos muito felizes com a inauguração da nossa primeira loja na cidade de Sumaré. Desde 1985, o Atacadão atua no estado de São Paulo contribuindo com a economia local, proporcionando oportunidades de emprego e melhores benefícios para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, oferecendo preços competitivos e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população. Isto faz parte do modelo de negócios do Atacadão, que segue um robusto plano de expansão, com expectativa de atingir 250 lojas e 33 atacados de entrega até o final de 2021” comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Atualmente, o Atacadão tem 242 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. Em São Paulo, a rede também está presente em: Araçatuba, Araraquara, Atibaia, Barretos, Barueri, Bauru, Caraguatatuba, Carapicuíba, Ferraz de Vasconcelos, Franca, Guaratinguetá, Guarujá, Indaiatuba, Itanhaém, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Osasco, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Pires, Santa Bárbara d’Oeste, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São José dos Campos, São Vicente, Sumaré, Suzano, Taubaté, Cotia, Guarulhos, Jacareí, Mauá, Santo André, São José do Rio Preto, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.