Atacadão atinge 124 unidades de autosserviço

0 680

Buscar novas regiões com potencial de consumo para receber novas operações e lançar linhas exclusivas de produtos a preços mais competitivos têm sido estratégias adotadas por algumas redes para manter o ritmo de vendas este ano.

O Atacadão, empresa do Grupo Carrefour, resolveu ampliar sua forte atuação no Nordeste com a abertura de uma unidade inaugurada no último dia 18 de fevereiro, no município de Santo Antônio de Jesus (BA).

Com a expansão, a rede atinge a marca de 124 unidades de autosserviço no Brasil, 11 delas somente no Estado da Bahia, que já conta com 10 lojas em: Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Barreiras, Cajazeiras, Camaçari, Eunápolis, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, além de dois atacados de entrega em Feira de Santana e Vitória da Conquista.

“A Bahia é um dos principais mercados de atuação para a rede, com 12 operações entre lojas de autosserviço e atacados de entrega”, destaca o diretor-presidente do Atacadão, Roberto Müssnich.

O executivo lembra que Santo Antônio de Jesus é considerada a capital do Recôncavo baiano, reunindo mais de 101 mil habitantes. Na região, a loja inaugurada conta com mais de 5.600 metros de área de vendas, além de 24 check-outs e estacionamento para 254 vagas de carros.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.