Assaí prevê aumendo de 15% nas vendas de Fim de Ano

0 86

O Assaí Atacadista espera um aumento de 15% nas vendas de produtos natalinos e de fim de ano, na comparação com o mesmo período do ano passado. As grandes apostas de 2015 são panetones e bebidas alcóolicas (exceto cervejas), que devem apresentar um aumento de 15% nas vendas na comparação com 2014. Já para as vendas de aves, a rede de atacado de autosserviço tem a expectativa de crescer 10%.

Para ajudar a atingir esse objetivo, a rede promove, até o dia 31 de dezembro, a campanha “Natal da Economia”, que facilita o pagamento na compra de itens tradicionais para as festas de fim de ano, além de disponibilizar promoções e ofertas. Nas compras acima de R$ 50 em produtos sazonais, o cliente poderá parcelar o valor em até três vezes sem juros no cartão de crédito. Entre os produtos participantes estão azeite, bacalhau, cesta de natal, panetone, frutas secas, aves, além de bebidas alcoólicas (exceto cervejas) e espumantes. As vantagens são válidas para todas as 91 lojas da rede no Brasil e conta com peças como móbiles e flyers. A ação conta, ainda, com inserções institucionais de 30 segundos em canais de TVs por assinatura, como Viva, Universal Channel, MegaPix, TNT e Fox.

O parcelamento das compras é uma das iniciativas do Assaí para o movimento #vamojunto, ação nacional que reúne todas as empresas e marcas do GPA para promover ações que possibilitem aos clientes manter o que conquistaram nos últimos anos. Dessa forma, a empresa de atacado se une às demais bandeiras do GPA para oferecer os melhores preços, promoções e serviços não só para períodos sazonais, como as festas de final de ano, mas também em momentos em que o movimento puder contribuir e fazer diferença. Para mais informações sobre o #vamojunto, acesse www.vamojunto.com.br.

“O Assaí já é a bandeira de atacado de autosserviço que mais disponibiliza formas diferenciadas de pagamentos para os clientes. Oferecer a opção de parcelar as compras em até três vezes no cartão de crédito é uma facilitador a mais, além de uma forma de garantir que os pequenos e médios comerciantes abasteçam seus estabelecimentos para atender a demanda do fim de ano, assim como as famílias também podem fazer suas compras em grandes volumes para as festas”, diz Belmiro Gomes, Presidente do Assaí.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.