Assaí leva novo conceito de loja para Cuiabá 

0 1.055

O Assaí Atacadista abriu mais uma unidade na capital mato-grossense. A unidade fica próxima ao centro da cidade, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 1.255, bairro Jardim das Américas, e abriu as portas no dia 13 de maio.

O Assaí Jardim das Américas faz parte da geração mais moderna de lojas da companhia, caracterizado por corredores amplos, pé direito alto e câmaras frigoríficas grandes, que facilitam o descarregamento do produto e aumentam a capacidade de armazenamento das mercadorias na própria loja.

Outro diferencial é a quantidade superior de caixas de pagamento (a nova unidade terá 28), além de 450 vagas de estacionamento. Com um investimento de R$ 44 milhões, a loja gerou aproximadamente 500 novos empregos, entre diretos e indiretos, para a cidade.

Entre os diferenciais em serviços está o açougue, inédito na rede em Cuiabá e o segundo no Estado do Mato Grosso, tendo sido implantado também na loja do Assaí de Sinop.

Além disso, a unidade também conta com uma galeria externa que reúne diversas facilidades, como academia, lotérica e lanchonete.

“O Assaí está presente no Mato Grosso há 8 anos. Desde então, temos investido continuamente na região e estamos muito contentes de expandir a nossa marca com esta nova loja no Estado que é estratégica ao agronegócio brasileiro. Mais ainda por apresentar uma nova proposta de serviços para a população cuiabana – como um açougue inteiramente novo, com atendimento especializado, produtos frescos, e em parceria com fornecedores de primeira qualidade. Trata-se da primeira loja com esse serviço em Cuiabá”, detalha Kenia Mainardi, Diretora Regional do Assaí Atacadista no Mato Grosso.

A unidade possui 10,6 mil m2 de área construída, sendo 5,6 mil m2 de salão de vendas.

Hoje, já são cinco lojas no Estado – nos municípios de Cuiabá (contando já as duas unidades), Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop. “A região é especialmente importante para o Assaí por nossa capacidade de poder contribuir com o abastecimento de propriedades rurais das proximidades, além dos transformadores e utilizadores, como os hotéis, hospitais, clínicas, utilidades domésticas, pequenos e médios comércios locais com a modalidade de delivery, entre outros segmentos que têm bastante presença em Cuiabá”, detalha a executiva.

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.