Assaí investe R$ 71 milhões em nova loja no Amazonas

0 952

Dando continuidade ao plano de expansão deste ano, o Assaí Atacadista inaugurou, na terça-feira, (24 de agosto) mais uma unidade em Manaus, a terceira na cidade. Com um investimento de R$ 71 milhões e mais de 15 mil m² de área construída, a nova loja está localizada no Bairro Flores, na Avenida Torquato Tapajós, nº 2.200.

Para integrar o time da nova loja, a companhia contratou mais de 300 colaboradores e colaboradoras, incluindo também pessoas com deficiência para integrar o time. Todos as oportunidades foram direcionadas aos moradores locais, gerando mais empregos e renda para a população da região.

“O Assaí chegou em Manaus em 2016 e, desde então, buscamos continuamente aprimorar ainda mais o nosso serviço e investir na região, que é estratégica para a companhia, especialmente pelo perfil do manauara, cada vez mais atento à preço, qualidade e variedade de produtos. Estamos muito felizes com a inauguração desta terceira loja e, mais ainda, por gerar empregos para a região e apresentar um mix de serviços completo para os nossos clientes – como o televendas, uma linha variada de produtos, serviço de açougue e cafeteria, diversas formas de pagamento e fornecedores de primeira qualidade”, explica Wesley Silva, Gerente-Geral de Operações do Assaí.

O Assaí Torquato faz parte da geração mais moderna das lojas do Assaí. Este novo modelo se caracteriza por corredores amplos, pé direito alto e câmaras frigoríficas grandes, que facilitam o descarregamento do produto e aumentam a capacidade de armazenamento das mercadorias na própria loja. Outro diferencial é a quantidade superior de caixas de pagamento, uma vez que a unidade contará com 30 checkouts.

com informações do Portal Gazeta do Amazonas

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.