Assaí investe R$ 55 milhões e abre loja em Petrópolis-RJ

0 179

O Assaí Atacadista inaugurou ontem (26), loja em Petrópolis, no bairro Roseiral. Foram investidos R$ 55 milhões na construção da unidade, que gerou mais de 560 postos de trabalho para a população local, entre diretos e indiretos.

Com a abertura, o Assaí passa a contar com 179 lojas em todo o País, sendo 21 no Rio de Janeiro. Além da capital, a rede também está presente em São Gonçalo, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu e Mesquita. “O Rio de Janeiro tem grande relevância para o nosso negócio e já é a segunda maior praça em vendas para o Assaí. O cliente fluminense busca ativamente novas formas de economizar e o nosso modelo de loja une preços competitivos todos os dias a um atendimento de qualidade. Há uma identificação imediata. Vamos seguir investindo no estado e apresentando o jeito Assaí de fazer negócio para novas regiões”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

A unidade Assaí em Petrópolis funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h, na Estrada União e Indústria, principal ligação do Centro da cidade com os distritos de Corrêas, Itaipava, Pedro do Rio e Posse. “A localização estratégica dessa loja nos permitirá atender não só os moradores de Petrópolis, mas também dos distritos vizinhos, o que certamente movimentará a economia da região”, aposta Moacir Sbardelotto, Diretor da Regional Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.