Assaí investe R$ 40 milhões em duas novas lojas

O Assaí Atacadista inaugura, esta semana, duas lojas na cidade de São Paulo, sendo uma na região leste e outra na região sul. Juntas, as novas unidades somam R$ 42 milhões em investimentos e geraram aproximadamente mil vagas de empregos diretos e indiretos.

A primeira delas foi aberta no bairro de São Miguel Paulista (Avenida São Miguel nº 6838) na última terça-feira (26/09) e tem 8,5 mil m² de área construída, sendo aproximadamente 5 mil m² de salão de vendas. Com esta loja, o Assaí chega a marca de 100 unidades inauguradas após a aquisição da rede pelo GPA. A segunda será inaugurada amanhã (29/09), no bairro de Vila Santa Catarina (Avenida Santa Catarina nº 6818) e tem mais de 5 mil m² de área construída, sendo 2,2 mil m² de salão de vendas.

As duas lojas fazem parte do projeto de conversões de hipermercados Extra em Assaí que decorre do processo de uma avaliação minuciosa sobre o potencial de cada região com foco no público-alvo da rede de atacado – pequenos e médios comerciantes, utilizadores e transformadores -, somado ao aumento da busca de famílias que procuram a economia nas compras de grandes volumes. Variáveis como localização, estrutura das lojas e mercado local também suportam essa decisão.

Para atender as necessidades de todos os clientes que tem acesso às lojas, o Assaí oferece um diferencial: a política de dois preços. Isso significa que o consumidor não precisa comprar uma caixa fechada de um produto para conseguir valores mais competitivos. A partir de pequenas quantidades já é possível pagar o valor de atacado – essa informação está disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas. A rede atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques), revendedores e utilizadores (igreja, escolas, quarteis), até o consumidor final.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.