Assaí inagura 13ª unidade na Bahia

0 68

Polo comercial e agropecuário, Serrinha foi o município escolhido para receber a 13ª loja Assaí na Bahia. A nova unidade, a 158ª da rede no País, foi inaugurada na sexta-feira, 29 de novembro.

Na região Nordeste, a Bahia é o estado com o maior número de lojas da bandeira, que também está presente em Feira de Santana, Camaçari, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Salvador e Vitória da Conquista.

Em preparação para a abertura, a rede investiu 46 milhões de reais e criou mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos.

“A Bahia é considerada um dos estados de maior importância para o comércio varejista. E Serrinha vem demonstrando um alto índice de desenvolvimento nesse setor, sendo o principal polo de comércio da região do Sisal. Com a duplicação da BR-116 Norte, que liga Feira de Santana a Serrinha, o município passará a fazer parte também do segundo entroncamento rodoviário mais importante da região Nordeste. Temos certeza que essa nova unidade repetirá o sucesso das demais instaladas no Estado e a população encontrará em nossas lojas preços competitivos e um atendimento de qualidade”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

A loja Assaí em Serrinha tem cerca de 5 mil m2 de salão de vendas, 24 checkouts e 425 vagas de estacionamento.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.