Assaí chega a Campos dos Goytacazes – RJ

0 311

Nesta terça-feira, 17 de dezembro, o Assaí Atacadista abre as portas de sua unidade em Campos dos Goytacazes, a 19ª da bandeira no Estado e 160ª da rede no País. A inauguração demandou investimento de R$ 45 milhões e gerou mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos.

“Essa é a nossa primeira unidade no norte do Rio de Janeiro. Era fundamental, para nós, expandirmos a nossa atuação para essa região do Estado. O consumidor fluminense é muito prático e tem grande aderência ao nosso modelo de negócio por que encontra tudo o que precisa em nossas lojas: preços competitivos, variedade de produtos e um atendimento de qualidade. Hoje, o Rio já é a segunda maior praça em vendas para o Assaí e tem uma importância estratégica para o nosso negócio”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Maior cidade do interior do Rio de Janeiro em extensão e número de habitantes, Campos dos Goytacazes vive um novo ciclo econômico, ancorado na abertura de pequenos e médios negócios. Apenas no primeiro semestre de 2019, foram registradas mais de 700 empresas no município, o que colocou Campos no ranking das dez cidades que mais abrem empresas no Estado, publicado pela Junta Comercial do Rio de Janeiro. “O setor de alimentos foi um dos que contribuiu para esse aumento no número de abertura de empresas. E esses empreendedores e comerciantes encontrarão em nossa loja um novo parceiro comercial. Atuamos como um ponto de distribuição para a indústria, o local onde eles irão encontrar produtos de qualidade para abastecer o seu negócio a preços competitivos. Seremos também uma nova opção de compra para o cliente final que busca economia na sua compra mensal”, completa Gomes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.