Assaí avança pelo interior paulista

0 127

O Assaí Atacadista inaugura nesta quinta-feira, 17 de setembro, loja em Araçatuba (SP), na Vila Industrial. A nova unidade, a 174ª da rede no País e a 74ª no estado de São Paulo, demandou investimento de R$ 50 milhões e gerou mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos.

A abertura faz parte do plano de investimento anunciado pela rede para o ano. Com posição já consolidada na capital e região metropolitana de São Paulo, a rede aposta em um segundo ciclo de expansão para o Estado, focado no interior. Até dezembro de 2020, o Assaí planeja a abertura de outras quatro unidades em São Paulo, sendo três fora da capital paulista. “São Paulo é hoje o estado mais relevante para as operações do Assaí. Quase metade de nossas lojas estão localizadas aqui. Mas ainda há demanda por unidades de Cash&Carry em diferentes regiões, em especial no interior. Araçatuba, por exemplo, se destaca como um centro regional de compras e tem grande presença de dois dos principais públicos do formato: comerciantes e clientes finais”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

A nova unidade Assaí terá 12 mil metros quadrados de área construída, sendo mais de 5 mil metros quadrados de salão de vendas; 30 checkouts, sendo seis caixas rápidos, ar-condicionado e 367 vagas de estacionamento.

“Estamos trazendo mais uma opção de compra para a população de Araçatuba e municípios vizinhos. Atuamos como parceiros tanto dos pequenos e médios negócios quanto das famílias que buscam economia nas compras de grandes volumes. Unimos produtos e um atendimento de qualidade a preços competitivos todos os dias”, explica José Novaes, Diretor da Regional São Paulo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.