Assaí Atacadista inicia expansão do Maranhão

0 156

Quatro meses após inaugurar sua primeira loja no Maranhão, o Assaí Atacadista dá o primeiro passo para sua expansão no Estado.

A rede inaugurou no último dia 22, a segunda unidade na capital maranhense, no bairro Turu, a 176ª da rede no país. “Temos uma política de preços muito competitivos, aliada a um atendimento de qualidade e uma grande variedade de produtos. Por isso, a nossa chegada ao Estado modificou a dinâmica do mercado local. Em pouco tempo, a marca se firmou como parceira dos pequenos e médios comerciantes e das famílias que buscam economia nas compras de mês e segue conquistando clientes todos os dias. Ficamos muito felizes com a receptividade dos ludovicenses e temos certeza que essa segunda loja fará tanto sucesso quanto a primeira”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Para a abertura no Turu, o Assaí investiu mais R$ 45 milhões na capital. A inauguração também gerou outros 626 postos de trabalho, entre diretos e indiretos. E a rede já prepara a inauguração de sua terceira unidade no Maranhão, em Imperatriz, segunda maior cidade do estado, a 600 Km de São Luís. “Mantivemos o investimento previsto para o ano e seguiremos em um forte ritmo de expansão”, completa Gomes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.