Assaí Atacadista chega ao Maranhão

0 181

O Assaí Atacadista inaugurou nesta quinta-feira, 7 de maio, sua primeira loja no Estado do Maranhão, na capital São Luís. Localizada na Avenida Guajajaras, nº 6, próxima à entrada principal da Cidade Operária, a loja funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

“Optamos por manter a data de chegada da rede ao Maranhão, último estado da Região Nordeste a ganhar uma unidade Assaí, a fim de garantir que moradores da capital e municípios vizinhos tivessem uma nova opção de compra nesse período, já que o abastecimento de alimentos é uma atividade essencial. Em nossa loja, comerciantes e clientes finais encontrarão um ambiente seguro e bem abastecido para fazerem suas compras”, explica Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Em preparação para a abertura, a rede investiu R$ 45 milhões e criou mais de 620 postos de trabalho, entre diretos e indiretos. “Além de oferecer preços competitivos para que todos possam se abastecer, colaboramos também com a geração de emprego e renda para a população local, algo importantíssimo, em especial nesse período que estamos vivendo”, completa Gomes.

A unidade Assaí em São Luís possui área construída de 12,5 mil m2, sendo 5,4 mil m2 de salão de vendas. A loja conta com 28 checkouts, incluindo caixas exclusivos para empresas, e oferece estacionamento.

Com a inauguração, o Assaí Atacadista passa a estar presente em 21 estados, além do Distrito Federal, e atinge a marca de 169 lojas em todo o País. “A inauguração da nossa primeira loja no Maranhão é, sem dúvida, um marco na história do Assaí. Estamos muito felizes e agradecidos com a receptividade do povo maranhense”, afirma Gomes.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.