Assaí Atacadista abre a terceira loja em Campo Grande

3 493

O Assaí Atacadista inaugurou nesta quinta-feira, 30 de abril, sua terceira loja em Campo Grande, na Avenida Duque de Caxias, nº 3200, próxima ao aeroporto. A fim de garantir que os clientes possam fazer suas compras com segurança, e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, a unidade foi aberta com reforço na higienização e uma série de outras medidas para conter a disseminação do novo coronavírus.

A rede investiu R$ 58 milhões na construção da loja, que possui 14 mil m² de área construída, sendo 5 mil m² de salão de vendas. “As duas unidades Assaí instaladas em Campo Grande confirmaram a grande aderência dos sul-mato-grossenses ao nosso modelo de negócio. Em especial nesse período de isolamento, era fundamental para nós entregarmos mais um local de compra para os moradores da capital e municípios vizinhos. Em nossas três lojas, os clientes encontram um ambiente seguro e abastecido para fazerem suas compras”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Sem contar a etapa de obras, a nova unidade gerou cerca de 600 empregos, entre diretos e indiretos. “Além de oferecer preços competitivos para que todos possam se abastecer, colaboramos também com a geração de trabalho e renda para a população, fortalecendo a economia local”, completa Gomes.

A nova unidade Assaí em Campo Grande conta com 26 checkouts, incluindo caixas exclusivos para empresas, estacionamento, espaço cafeteria e Wi-fi. Em seu interior, os clientes encontram mais de sete mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha pet e automotiva, eletroportáteis, descartáveis e embalagens. Assim como as demais lojas da capital, a unidade irá funcionar de segunda-feira a sábado, das 7 horas às 22 horas e aos domingos e feriados, das 8 horas às 18 horas.

 

 

Notícias Relacionadas
3 Comentários
  1. Luzia Santos diz

    Eu quero uma vaga para trabalhar pode ser auxiliar de limpeza ou ajudantes geral ou produção estou a disposição para trabalhar obrigada agradeço

  2. Suellen diz

    Boa noite,fui n segundo dia,d inauguração,e amei o atendimento, super indico,e melhor ,passa cartão d crédito,e bem em conta as mercadorias.adorei.

  3. Bruno Vasques de Castro diz

    Quero fazer parte dessa empresa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.