Assaí abrirá três novas lojas em Fortaleza

0 2.443

A rede Assaí Atacadista anunciou a abertura, até dezembro, de três novas unidades em Fortaleza, totalizando a marca de 12 lojas da empresa no Ceará.

A empresa passa por expansão e vê a capital cearense como um de seus focos. Nos últimos seis, a marca mais que dobrou sua presença no território nacional.

De acordo com a rede, Fortaleza se qualifica como um polo essencial de comércio e serviços no Nordeste. A novidade representa a geração de cerca de 1.500 empregos, entre diretos e indiretos.

“A abertura das novas lojas representa o sucesso da confiança do povo fortalezense no Assaí. Temos uma relação muito próxima com a região, já que o Ceará foi o primeiro Estado em que a companhia expandiu a marca para fora de São Paulo. Fortaleza se caracteriza como um pilar no nosso plano de expansão, com uma economia ancorada nas micro e pequenas empresas e na força dos empreendedores individuais, que é um dos focos do nosso modelo de negócio”, destaca Luiz Carlos Araújo Costa, Diretor Regional do Assaí.

O processo seletivo para a contratação de colaboradores da primeira unidade a ser inaugurada, no bairro Coaçu, já está aberto e os interessados e interessadas podem se candidatar imediatamente em site disponibilizado pela empresa.

Atualmente, o Ceará conta atualmente com 9 lojas do Assaí Atacadista. Em Fortaleza, estão presentes as unidades Bezerra de Menezes, Washington Soares, Parangaba e Cidade dos Funcionários. As demais lojas estão localizadas em Caucaia, Juazeiro do Norte, Sobral, Maracanaú e Iguatu.

As novas unidades farão parte do modelo atualizado de lojas do Assaí, que contam com construções mais amplas para o recebimento e armazenamento de uma quantidade maior de mercadorias, pé direito alto, ambientação e climatização aperfeiçoadas, além de novos serviços que agregam mais qualidade para a experiência de compras dos clientes. As construções também são concebidas com base em conceitos de eficiência energética, com iluminação 100% em LED; e fachada de vidro e telhas translúcidas, que garantem um melhor aproveitamento da luz natural e contribuem para a diminuição do consumo de energia.

 

Fonte Focus
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.