Assaí abre sua maior loja no Estado do Rio de Janeiro

0 115

Com investimento de R$ 63 milhões de reais, o Assaí Atacadista inaugurou nesta quinta-feira, 12 de setembro, sua maior loja no Estado do Rio Janeiro, na divisa entre os municípios de Mesquita e Nova Iguaçu.

A nova unidade possui mais de 7 mil m2 de salão de vendas, 612 vagas de estacionamento, 32 check-outs, incluindo caixas para empresas, e um mix completo de produtos, com cerca de dez mil opções de alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, para automóveis e animais de estimação, além de descartáveis, de grandes marcas nacionais e importadas.

“A Baixada Fluminense reúne todas as características necessárias para a instalação de lojas de atacado de autosserviço. Aqui, como em outras regiões em que já estamos presentes, há uma crescente demanda dos comerciantes locais por um local onde eles possam abastecer o seu negócio sem a necessidade de compra para longos períodos e dos clientes finais por economia. Não temos dúvidas que essa loja será um sucesso e irá contribuir para o aquecimento da economia local. Para nós, é uma satisfação inaugurar a nossa maior loja no estado aqui. O Rio de Janeiro é, hoje, o segundo maior mercado para o Assaí”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

A construção e a abertura da unidade geraram mais de 600 postos de trabalho, entre diretos e indiretos. Valorizando a mão de obra regional, mais de 90% do quadro de colaboradores da nova loja é composto por moradores de Mesquita e municípios vizinhos. “A chegada do Assaí sempre movimenta a economia local, não só pela criação de vagas, o que gera renda para a população, mas por que atuamos como parceiros dos pequenos e médios comerciantes, que passam a contar agora com uma opção competitiva para abastecer o seu negócio”, explica Gomes.

A bandeira disponibiliza, ainda, o seu cartão de crédito próprio, o Passaí, que permite a qualquer cliente pagar o preço de atacado, mesmo comprando uma única unidade de um item. O benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.