Assaí abre mais uma loja em Aracajú

0 137

 

O Assaí Atacadista abriu, no dia 27 de dezembro, a sua segunda unidade em Aracaju. Com a abertura, o Assaí atingiu a marca de três unidades no Estado e 166 em todo o País, ultrapassando a meta de 20 inaugurações em 2019. Apenas nos últimos 15 dias, a rede abriu as portas de sete lojas, totalizando 22 novas operações no ano, incluindo a primeira da marca em Rondônia.

Em preparação para a abertura, o Assaí investiu R$ 43 milhões no município e gerou mais de 500 vagas de emprego diretos e indiretos. “Aracaju recebeu a primeira loja Assaí no Estado, em 2016. E a aderência ao nosso modelo de negócio foi imediata. A capital sergipana não poderia ficar de fora do nosso plano de expansão para o ano de 2019. Estamos muito felizes por ampliar a nossa presença na cidade com uma unidade no Atalaia, um dos melhores bairros do município. A abertura demonstra a importância da cidade e do estado de Sergipe para os nossos negócios”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

A segunda loja Assaí em Aracaju possui salão de vendas de 4,7 mil m2, 28 checkouts, incluindo caixas exclusivos para empresas, ar-condicionado, cafeteria, Wi-Fi, 234 vagas de estacionamento e mais de oito mil produtos, entre alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, de bazar, linha automotiva e pet, além de descartáveis e embalagens, de grandes marcas nacionais e importadas.

Localizada na Avenida Melício Machado, nº 240, na Zona de Expansão, a unidade funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 20h. Serão aceitas diferentes formas de pagamento, como cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, cheque e vale-alimentação.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.