ABAD faz primeira transação no Abastecebem e já tem 150 empresas interessadas em adesão

0 753

A ABAD realizou nesta segunda-feira (22) o lançamento do marketplace Abastecebem, fazendo o Go Live (primeira transação) na plataforma durante o Encontro de Valor ABAD. A iniciativa conta com a parceria da Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina.

O mais novo canal digital de vendas do setor foi apresentado em agosto, durante a Convenção Anual ABAD. A plataforma tem o intuito de promover os negócios de forma inteligente, criando um espaço comercial eficiente e justo, onde empresas atacadistas e distribuidoras de todos os portes poderão formar uma rede colaborativa, utilizando tecnologia de ponta, já testada para prover a melhor experiência de compra para os pequenos e médios varejistas que desejam comprar por meio dela. O canal já conta com mais de 150 distribuidores interessados.

“Nosso objetivo é criar um ambiente B2B democrático, amigável e com regras claras, para construir uma relação ganha-ganha e também auxiliar e empoderar o pequeno e médio varejo, cliente do setor. Quanto mais atacadistas participarem, melhor será o desenvolvimento da ferramenta e mais vendas vão acontecer. Isso dará mais retorno ao parceiro tecnológico, fazendo com que ele invista ainda mais no espaço. É um círculo virtuoso. Quanto mais gente, melhor”, diz o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.
“Trabalhamos muito para superar as expectativas e levar aos atacadistas e distribuidores uma experiência qualificada, com as melhores tecnologias”, afirma Guido Carelli, VP de B2B da Infracommerce.

Confira o vídeo do Encontro de Valor:

Fonte Revista Distrubuição
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.