ABAD apoia Frente Parlamentar do atacado distribuidor

0 27

Empresários da cadeia de abastecimento e personalidades do meio político participarão da solenidade de lançamento oficial da Frente Parlamentar Mista dos Agentes de Abastecimento do pequeno e Médio Varejo, que representará o setor atacadista distribuidor no Congresso Nacional. O evento acontecerá no dia 29 de outubro, no auditório do Edifício Sede da CNC – Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviço e Turismo / SBN – Setor Bancário Norte, em Brasília, a partir das 19h00.

Participação Nacional

A ideia do deputado federal, Antonio Balhmann (PSB), que comandará a Frente Parlamentar, é a de estimular o desenvolvimento e acelerar as demandas e questões do setor junto que correspondem aos órgãos federais. A Frente já conta com mais de 220 deputados estaduais e 15 senadores. “A criação da Frente Parlamentar é um mecanismo mais ágil e mais representativo. Teremos mais de 50 deputados diretamente ligados ao setor e, no mínimo, 200 deputados com sensibilidade pela mobilização que esses 50 têm condições de fazer nos interesses do setor. Certamente vai fazer história no setor empresarial brasileiro pela força, capilaridade e capacidade de estar nos mais distantes rincões do País promovendo a distribuição”, ressalta Balhmann.

Para José do Egito Frota Lopes Filho, presidente da ABAD, a criação de uma frente parlamentar que atenda os interesses do setor atacadista distribuidor e da cadeia de abastecimento frente ao parlamento brasileiro é uma importante vitória dos agentes de distribuição. “Esta iniciativa será capaz de dar às questões do segmento uma visibilidade e uma relevância política nunca antes alcançada. Acreditamos que não tardaremos a colher bons frutos dessa oportuna iniciativa”, afirma José do Egito.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.