Cobertura exclusiva: 35ª Convenção ABAD começa hoje

2 29

A cidade de Fortaleza sediará a 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, maior encontro da cadeia de abastecimento na América Latina. Com iniciativa da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, o evento acontece de 3 a a de agosto, no Centro de Eventos do Ceará. A feira é uma realização conjunta da entidade e de sua filiada e anfitriã do evento ACAD – Associação Cearense de Atacadistas e Distribuidores. Para este ano, a expectativa dos organizadores deve superar 35 mil visitações em quatro dias.

Agenda

Com o tema  “Ética nos negócios e na vida pública”, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa fará a palestra de abertura  nesta segunda-feira (03).

A equipe do Portal Newtrade e da Newtrade.tv preparou uma programação especial para a ABAD 2015. O estúdio montado especialmente no evento será palco de debates, entrevistas e opiniões de presidentes, executivos e formadores de opinião do setor atacadista distribuidor e da indústria. Confira a programação completa na home do Portal Newtrade e assista, ao vivo, a cobertura oficial deste evento!

Encontro de valor

abadjantarr

 

 

 

No domingo (02), empresários e grandes nomes da política cearense participaram da recepção promovida no Palácio da Abolição, em Fortaleza. Durante discurso, José do Egito Frota Lopes Filho, presidente da ABAD, ressaltou que a Feira ABAD 2015, movimentará o cenário econômico atual e será o pontapé inicial do segundo semestre para um crescimento sólido e positivo para cadeia de abastecimento.

 

abadjantar

 

 

 

Em seu pronunciamento, Camilo Santana, Governador do Ceará, desejou bons negócios aos participantes do evento promovido no mais moderno centro de eventos do Brasil. Na foto: Jocélio Parente – presidente da ACAD (à esquerda), José do Egito – presidente da ABAD e Camilo Santana.

 

Notícias Relacionadas
2 Comentários
  1. Anderson diz

    Boa cobertura!

    1. Andréia Martins diz

      Um grande abraço Anderson! Agradecemos o comentário.abs!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.