Editoria
Varejo
Supermercado diminui rupturas com tecnologia da NeoGrid
No projeto piloto utilizando o OSA, o Giassi realizou uma auditoria nas seções de maior giro de estoque em uma de suas lojas
GPA abre “Loja Formadora’ em Campinas para aprimorar atendimento
Iniciativa eleva o comprometimento dos colaboradores e o nível de satisfação dos clientes
Quando vale a pena parcelar uma compra?
Com juros ou sem juros, saiba o que levar em consideração na hora de decidir como pagar suas contas
Varejo tem de se reinventar para crescer
Belmiro Gomes, do Assaí, e Iuri Miranda, do Burger King, discutem o futuro do setor
Como turbinar sua loja com preços distintos no dinheiro e no cartão
Agora, as empresas podem por lei diferenciar preços, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo cliente
Micro e pequenos empresários têm canal para solicitação de crédito
Por meio de uma plataforma simplificada, as empresas com faturamento anual de até R$300 milhões podem manifestar o interesse por crédito e obter melhores condições de negociação com os bancos
Campinas ganhará 4ª loja da rede Pague Menos
Rede de supermercados possui 23 hoje lojas em funcionamento
Savegnago Supermercados inaugura loja em Piracicaba
Rede oferece os serviços de cinema com a Star Cine, em Sertãozinho, e lojas satélites, pontos comerciais integrados às lojas Savegnago
Lojas Americanas lança marca própria de eletrônicos
Empresa já possui 16 marcas próprias para produtos diversos
McDonald’s lança 4 produtos nesta semana
A batata frita, carro chefe da rede de fastfood, ganhou molho à base de quatro queijos e cobertura de queijo parmesão ralado
Superlist lança linha de produtos saudáveis até 50% mais baratos do que os comercializados no…
Com a linha ‘Mundo saudável’, start-up brasileira de compras programadas pela internet oferece produtos para alimentação balanceada
Tomar café da manhã em casa ficou mais caro
Preços do pão com manteiga e do café com leite subiram nos últimos meses
A época do empresário que fica na moita ficou para trás, diz presidente da Riachuelo
Em debate, Bernardinho e Flávio Rocha afirmam que o empresariado passou a se preocupar mais com a política