Editoria
Varejo
Crocs inaugura loja em Novo Hamburgo
Localizada no I Fashion Outlet, nova unidade contará com modelos exclusivos da marca
Sucessão familiar: Óticas Diniz prepara herdeiros para comandar o negócio
Projeto também inclui os diretores franqueados da rede e visa manter a marca consolidada e próspera nos próximos anos
A população brasileira é realmente engajada aos programas de fidelidade?
Pesquisa do IFEPEC mostra que 92% gostariam ou gostam de participar desse tipo de programa
Na B2W, a chance de provar que a vida mudou
Após anos queimando bilhões, a dona dos sites Submarino, Americanas.com e Shoptime começou a convencer investidores que vai arrumar a casa
Primeira loja de tintas no Brasil construída em container ganha apoio da Sherwin-Williams
A loja deve gerar economia e reduzir custo para os empresários
Até onde vai o valor do Magazine Luiza?
Companhia divulga seus resultados nesta quarta-feira, e deve voltar a apresentar bons números
Renner inaugura mais uma loja em São Paulo
A unidade fica no Shopping Metrô Itaquera e conta com investimento de R$ 8 milhões
Produtos tradicionais de Halloween estão mais baratos em 2017
Chocolates e guloseimas apresentam queda de preço de cerca de 2,58% no ano
Kalunga inaugura nova loja na capital paulista
O novo espaço faz parte do plano de expansão da rede, que planeja abrir mais oito unidades ainda neste ano
Pernambucanas reinaugura loja no Shopping Metrô Itaquera
Unidade conta com visual moderno e novo conceito de atendimento digital
Lojas Americanas inaugura unidade em São Paulo
Unidade vai abrir as portas com promoções em diversas categorias
Vendas do varejo de material de construção crescem 7% em setembro
Desempenho é sobre o mesmo período de 2016. Na comparação com agosto de 2017, o índice se manteve estável.
Hirota prevê crescimento de 5% nas vendas no Natal
Com a retomada dos empregos, inflação controlada e liberação de benefícios, rede de supermercados espera o melhor final de ano dos últimos 4 anos
Walmart muda lojas e troca marca de três redes
Plano envolve investimentos de R$ 500 milhões e o fim das marcas Mercadorama, Nacional e Bompreço
Brasileiros consomem mais marcas próprias e impulsionam faturamento do setor
Crise econômica está entre os fatores que levaram o consumidor a rever seus hábitos de compra