Editoria
Varejo
Weleda lança sua 1ª loja Pop Up no Brasil
A bicicleta de vendas personalizadas da Weleda estará disponível até o final de julho
Walmart inaugura loja tecnológica que mostra sua visão de futuro do varejo
Diferente da automatizada Amazon Go, o projeto do Walmart usa tecnologia para dar informações precisas a funcionários e melhorar experiência dos clientes
Novidade da Amazon pode ser um Cavalo de Troia para os negócios
Entrega em um dia é diferencial importante para a Amazon, mas há logística que aguente?
Novos serviços, transformação digital: caminhos sem volta para o varejo
Modernizar os serviços de entrega e mergulhar no universo das soluções digitais para melhorar a experiência de compra do shopper são estratégias que pedem urgência na agenda do pequeno e do médio varejo
Lojas Pernambucanas lança conta digital
A partir do dia 30 de abril, a opção estará disponível para o público na lojas espalhadas pelo país
Sodiê leva seus salgados para os supermercados e mira mercado americano
Brasília inaugura nesta sexta-feira e unidade de Orlando (EUA) em junho
Empresa oferece recompensas para varejista fiel
Lojistas ganham pontos ao comprar produtos de parceiros da Juntos Somos Mais e podem trocá-los por prêmios
Magazine Luiza começa a vender livros online
Varejista vai oferecer 240 mil títulos em seu site; meta é chegar a cidades sem livrarias e incentivar uso de app
Via Varejo promete integração de lojas físicas e online em 30 de junho
Após resultados fracos, varejista tem confiança em evolução "consistente e sequencial" nos próximos trimestres, desde que a execução do planejamento seja "impecável"
Petz inaugura lojas em Taboão da Serra e Maringá
A Rede Petz continua sua expansão pelo país e soma mais duas lojas às 86 já existentes
Varejista de vizinhança já usa o e-commerce para abastecer a loja
Pesquisa da GfK apontou que o atacado distribuidor ainda é o canal mais utilizado, porém 30% do varejo de vizinhança vem utilizando o e-commerce para realizar compras.
Cielo anuncia pagamento instantâneo e devolução do valor da maquininha
Medidas caracterizam o contra-ataque da empresa após novas ofensivas de concorrentes como Rede e PagSeguro
Kantar: promoções são relevantes para o crescimento incremental das marcas
Seis mercados fizeram parte de um estudo da multinacional Kantar sobre o tema: Brasil, México, China Continental, França, Espanha e Reino Unido
Pão de Açúcar inicia a venda de cafés Starbucks at home em São Paulo
Os produtos serão comercializados em 56 lojas até o dia 15 de maio, e também pelo e-commerce da rede.