Editoria
Varejo
KitKat Chocolatory chega a São Paulo
A nova loja, que permite personalizar os chocolates, abre as portas na próxima terça, 8
Covabra Supermercados lança programa de fidelidade
Rede conta com totens nas lojas para facilitar o cadastro de novos clientes e destaca ofertas nas gôndolas com etiquetas verdes
Advantage Group reconhece o Pague Menos pelas boas práticas no relacionamento
Hoje, a empresa está primeiro lugar em mais de 80% dos critérios analisados
Lojas virtuais irão dominar o mercado em 2020
Acompanhar as tendências é fundamental para manter seu negócio em alta, você concorda? Por isso, é fundamental manter-se bem informado para não sofrer com as mudanças no mercado.
Black Friday: brasileiros pretendem gastar mais de R$ 1.000 em 2019
Uma pesquisa realizada pelo Zoom, plataforma de comércio eletrônico, indica que 60% dos brasileiros pretendem gastar mais de R$ 1.000 na Black Friday.
Idosos são única faixa etária que mostra crescimento em consumo no Brasil
País ganhou 1,2 milhão de novos lares com mais de 65 anos entre 2017 e 2019
Em meio à crise, Coop cresce e anuncia investimentos
Apesar da lenta recuperação econômica do País, a Coop - Cooperativa de Consumo apresenta desempenho acima do mercado e anuncia investimentos em novas unidades.
Dia das Crianças: 5 dicas para vender mais
Professor da FGV orienta como criar planos para atrair o olhar do consumidor
Mundo Verde inaugura a 35ª unidade em Minas Gerais
Loja na região da Pampulha é a 15ª da rede em Belo Horizonte. Mais 6 unidades estão previstas para o estado até 2020
Grupo Carrefour Brasil compra 49% da fintech Ewally e entra no mercado de conta digital
A parceria estratégica no segmento de serviços financeiros digitais permite à empresa ampliar suas soluções aos públicos B2C e B2B
Semana do Brasil já tem data marcada para 2020
Representantes do varejo se reuniram na sede da ACSP para discutir os resultados e aprendizados da primeira edição da campanha e definir as estratégias para o próximo ano
Eudora abre nova loja em São Paulo
Localizada no Shopping Interlagos, a loja oferece mais uma experiência de compra aos consumidores
Amazon quer inspirar pequenos negócios locais
Daniel Alves, gerente de expansão da Amazon conversou com empreendedores sobre a importância da inovação constante e foco no cliente
Peixe Urbano lança sua própria carteira digital, a “Peixe Pay”
O novo serviço estava em fase de testes no Rio de Janeiro e Florianópolis e iniciou expansão nacional na quarta-feira (25)