Editoria
Tecnologia
Empresa brasileira desenvolve mercado de desktop virtual
Funcionários podem acessar sistema da companhia em acesso remoto
Pesquisa da Deloitte relata os hábitos dos brasileiros ao smartphone
Estudo mostra que oito em cada 10 pessoas ouvidas no Brasil possuem smartphones, crescimento de 176% em relação a 2013
Shure disponibiliza cursos online e gratuitos na área de áudio e tecnologia
Para participar, basta se cadastrar no site da Shure
Tecnologia traz mobilidade para as ferramentas do RH
Com aplicativos para celular já é possível realizar e avaliar treinamentos sem que o funcionário abandone seu posto
Armazenamento em nuvem pode ser solução para pequenas empresas
Uma das maiores preocupações de pequenos negócios é o orçamento
Samsung e McDonald’s firmam parceria para difundir o Samsung Pay
Estratégia visa disseminar a utilização do serviço de pagamentos móveis no varejo
TOTVS busca novos canais para atender pequenas empresas
Companhia expande oportunidades para novos empreendedores
Renault e Waze criam parceria para melhorar o trânsito
Novidade coloca em destaque o objetivo da montadora em facilitar o dia a dia dos condutores
Visa lança plataforma virtual de pagamentos
Objetivo do Visa Checkout é aumentar a segurança e diminuir a burocracia em compras online
Selva Tassara assume a diretoria de marketing da Soluti
Sua missão é promover a marca no mercado nacional
Empresa cria primeira rede social voltada para varejistas, vendedores e marcas
A rede permite os seguintes tipos de posts: "ache e compre", "alertas comerciais" e "falta de produtos"
Facebook passa a permitir pagamentos dentro do Messenger
Novo recurso deve facilitar a vida dos e-commerces e marcas que utilizam a ferramenta como vitrine virtual
App “Antecipado” leva automatização de promoções para a Exposhopping 2016
A Exposhopping acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo
Digital Work
Missão da empresa é entregar projetos que façam da tecnologia, um diferencial competitivo para o cliente
Collect Brasil
Empresa pretende aumentar a participação do setor atacadista distribuidor em seu portfólio de clientes