P&G terá escritório e centro de distribuição exclusivos no Nordeste

0 186

A P&G acaba de montar um escritório exclusivo para atender o Nordeste do País. De olho na região que mais cresce atualmente no Brasil, a companhia, detentora de marcas como Gillette, Pampers e Pantene, tem como objetivo obter o conhecimento profundo desse consumidor e atendê-lo da melhor forma, conforme suas aspirações, necessidades e cultura local.

Para isso, instalou em Recife um time multifuncional completo, com profissionais das mais diversas áreas, como Marketing, Finanças, Logística e Recursos Humanos, além de uma equipe de Vendas específica para a região.

“Temos os produtos mais inovadores nas categorias em que atuamos e buscamos servir nossos consumidores nordestinos com os nossos melhores produtos. Queremos estar cada vez mais próximos, a região é uma prioridade para a P&G”, destaca Luis Molina, diretor de vendas e líder do time da P&G Nordeste.

Além do novo escritório, a companhia planeja também construir um Centro de Distribuição no estado do Pernambuco, que atenderá a região. “Entendemos que, logisticamente, Pernambuco possui uma localização privilegiada e estratégica na região, por isso essa escolha”, reforça Tirso Mello, Diretor de Vendas para a região.

O escritório conta hoje funcionários que foram transferidos da sede da P&G no Brasil, em São Paulo e, a partir de agora, a ideia é aproveitar os profissionais da região. “Teremos vagas desde de estágio a cargos de liderança e iremos contratar mais talentos locais, queremos que nossos funcionários sejam um reflexo da diversidade dos consumidores a quem servimos”, reforça Thais Simão, gerente de RH para o Nordeste.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.