Após 5 anos, Marilan retorna à APAS com nova linha de produtos

0 452

Nesta 32 ª edição da APAS, a Marilan, marca especialista em biscoitos e a primeira marca mais consumida do Brasil, apresenta sua nova linha de produtos: LEV, que chega para fincar a bandeira no mercado de produtos saudáveis. A linha é composta por três segmentos: biscoitos integrais, cookies integrais e a torrada Magic Toast, linha que já é sucesso no mercado e passa a compor o portfólio de LEV. Entre os diferenciais, estão ingredientes com cereais integrais, fontes de fibras, cálcio, ferro e vitamina, além de baixo teor de gorduras saturadas, com sabor marcante e que traz bem-estar.

A empresa também aproveita a feira para apresentar outra novidade no portfólio, o biscoito Pit Stop Grãos Ancestrais, produto que entra para a família Pit Stop com um grande diferencial: ter em sua composição grãos nobres como a Chia, Linhaça e Quinoa, agregando mais saudabilidade ao biscoito.

Para desenvolver essas novidades a empresa considerou os hábitos e comportamento dos consumidores e enxerga na APAS o melhor momento do ano para integrar a indústria e o varejo, expandindo os negócios e novos projetos como uma forma de buscar mais produtividade e rentabilidade.

“Mais do que o principal canal de vendas da indústria, o varejo representa o ponto de contato do consumidor com o nosso produto”, comenta Sérgio Tavares, diretor comercial da Marilan. “Entendemos que temos o objetivo comum atender ao consumidor e otimizar a experiência em loja. Nesse sentido, mais do que uma relação comercial, indústria e varejo tem o desafio de trabalhar juntos para uma entrega de valor”, completa o executivo.

Especialista em biscoitos, Marilan é uma empresa multicategoria com mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, snacks, biscoitos especiais e cookies. Para explorar o grande portfólio, a empresa preparou um estande com todas as novidades e um cardápio especial, desenvolvido pelo chef Eugenio Lorainev, com receitas que utilizam produtos do portfólio.

Considerada a 2ª maior fabricante de biscoitos do Brasil, a Marilan é, também, a 1ª marca no segmento Maria/Maisena e a 1ª marca mais consumida no país, com distribuição em todo o Brasil e exportação para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes.

Consagrada como a maior feira de supermercados do mundo, a APAS 2016 reunirá entre os dias 2 e 5 de maio, executivos de supermercados, atacadistas e varejistas de todo o Brasil e do exterior.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.