Startup de logística Uello amplia operação no interior de São Paulo

0 796

A Uello, empresa de logística que usa tecnologia e rede colaborativa para oferecer serviços de frete urbano para grandes e médias empresas, está expandindo sua área de atuação e chega agora a mais cidades do interior de São Paulo. O plano de expansão iniciado este ano já havia estabelecido a operação da logtech na Baixada Santista e em importantes regiões paulistas, como Vale do Paraíba, Sorocaba, Piracicaba, Ribeirão Preto e Araraquara.

Essa nova área de cobertura beneficia empresas que vendem pela internet e lojas físicas, além da mão de obra local, já que aposta na entrega colaborativa realizada por pequenas transportadoras e prestadores de serviços que trabalham, regionalmente, com múltiplos veículos, como utilitários, carros de passeio e motocicletas.

O e-commerce paulista teve crescimento em 2020, segundo dados da Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico (PCCE) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), realizada em parceria com a Ebit|Nielsen. Além de registrar crescimento na capital, apontou crescimento também em todas as regiões no interior, com os melhores resultados em Ribeirão Preto (40,1%), São José do Rio Preto (36,3%) e Sorocaba (33,5%).

Consolidada no estado de São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa realiza mais de 7 mil entregas por dia para mais de 150 clientes, entre eles Arezzo, MMartan, Petz, Etna, Polishop e Marisa. “Chegar a mais cidades paulistas é gratificante e, ao mesmo tempo, desafiador. Acreditamos que poderemos facilitar o processo logístico, transformando a experiência de entrega e levando o melhor da tecnologia aplicada ao setor às populações locais”, explica Fernando Sartori, CEO da Uello.

A área de atuação ampliada agora engloba as cidades de Vargem Grande Paulista, Itapecerica da Serra, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Cabreúva, Franca, Santa Lúcia, Itirapina, Corumbataí, Analândia, Ribeirão Bonito, Dourado, Santa Cruz da Conceição, Pirassununga, Santa Cruz das Palmeiras, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, Descalvado, Casa Branca, Tambaú, Itobi, São José do Rio Pardo, Mococa, Tapiratiba, Caconde, Divinolândia, São Sebastião da Grama, São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul, Guatapará, Dumont, Pontal, Patrocínio Paulista, Itirapuã, Restinga, Ribeirão Corrente, Jeriquara, Cristais Paulista, Pedregulho, Rifaina, Miguelópolis, Morro Agudo, Bebedouro, Taiúva, Taiaçu, Viradouro, Terra Roxa, Pitangueiras, Taquaral, Colina, Jaborandi, Barretos, Guaíra, Colômbia, Gavião Peixoto, Rincão, Barrinha, Itápolis, Tabatinga, Nova Europa, Boa Esperança do Sul, Ibitinga, Santa Ernestina e Dobrada.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.