Privalia inaugura centro de distribuição próprio em Minas Gerais

2 207

A PRIVALIA inaugurou, na sexta (26/10), um de seus maiores centros de distribuição no mundo. Localizado em Extrema – Minas Gerais – e atendendo exclusivamente à Privalia, o novo CD acompanha o planejamento de expansão da marca no país considerando a projeção de crescimento para os próximos anos, na ordem de 20%.

Com investimento de 54 milhões, o empreendimento desenvolvido em parceria com a empresa Fulwood Empreendimentos Imobiliários e construído em aproximadamente 10 meses, possui 48.453m² de terreno – sendo área total construída de 26.773m², e centraliza toda a operação logística, antes dividida em três centros de distribuição terceirizados. A operação de logística é feita pela ID Logistics e gera em torno de 400 empregos, entre diretos e indiretos.

Em questão de volume, o Brasil está entre os três maiores mercados da marca. Hoje a Privalia atende cerca de 300 mil pedidos por mês e com o novo centro terão capacidade para atender até 15 mil pedidos por dia, por exemplo. “Com este novo passo da empresa, pretendemos melhorar a gestão e reduzir nossos prazos de entrega, mantendo o nível de satisfação de nossos consumidores com a melhor experiência de compra possível”, afirma Fernando Boscolo, Country Manager Brasil da Privalia.

Em 2017, a Privalia contou com 5.768 campanhas ao longo do ano e recebeu 2.674.908 pedidos no mesmo período. Agora em 2018, a empresa inaugura seu novo Centro de Distribuição em Extrema, Minas Gerais e terá 100% da capacidade do espaço destinado à plataforma.

Notícias Relacionadas
2 Comentários
  1. Denise diz

    Parabéns,empresa com compromisso sério com os clientes faço parte dessa equipe…

  2. Denise diz

    Privalia, uma empresa séria com os seus clientes?EU trabalho para id lógistica que fornece serviço para Privalia aqui no BRASIL são duas empresas que você pode confiar em comprar Parabéns pelo seu tralho aqui no Brasil vocêS trouxe serviço para o povo Brasileiro…
    PARABÉNS…

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.