Rayflex

0 29

Otimizando o investimento em um item de grande relevância para maior produtividade de operação, e com outros importantes benefícios como criar uma barreira contra sujeiras, minimizar a troca de temperatura, e permitir a privacidade de ambientes, a Rayflex desenvolveu um Projeto para uso de “mantas impressas” na sua linha de Portas Rápidas RP.

Esse foi o principal foco da Rayflex durante a ENACAB, mostrando as vantagens e características técnicas relevantes do uso de mantas impressas nas portas flexíveis, necessárias em diversos espaço internos.

As “mantas impressas”, permitem transformar uma simples área de separação de acesso interno, como por exemplo de um centro de distribuição ou de uma loja, em um significativo ponto de merchandising, favorecendo o retorno do investimento, a partir do patrocínio de marcas. Uma vez que as Portas RP da Rayflex se mantém constantemente fechadas quando não há fluxo de pessoas ou mercadorias, compõem um ambiente de compras agradável, ao mesmo tempo que permitem a economia de custos com energia – evitando a fuga de ar que faz diminuir o uso de ar condicionado, ao evitar correntes de ar que vem da área de armazenagem e levam sujeira para a loja.

As Portas Rápidas Rayflex RP têm elevada vida útil, oferecem vedação efetiva, elevada velocidade de abertura e fechamento, flexíveis e sem barras metálicas, com sensor de segurança, de fácil higienização e sem acumulo de sujeira a partir de cantos arredondados.

São dotadas do sistema auto reparável inovação exclusiva Rayflex: após qualquer impacto acidental de empilhadeira, carrinho ou similar na porta, esta sai das guias sem se danificar e volta a funcionar automaticamente, eliminando tempo de porta parada e assegurando que o local exposto com a porta aberta. Resultado: economia de tempo e de energia.

Com tecnologia exclusiva, as mantas podem ser estampadas e trocadas de forma rápida e segura, sem interferir no trabalho diário. Mídia em movimento, desperta a atenção e interesse dos clientes. É um diferencial para lançamento de produtos, promoções, e ideias variadas.

Embora atenta ao difícil momento econômico, a Rayflex confirma sua confiança na solidez do mercado e prossegue com os investimentos programados e o desenvolvimento de novos produtos. “Proporcionar uma loja limpa, isenta de poeiras e outras impurezas é essencial para garantir o padrão higiênico-sanitário dos produtos expostos na loja, principalmente alimentos. Além disso, a instalação de portas rápidas aumenta a eficiência operacional, e ajuda a reduzir perdas”, afirma Oswaldo Mello Neto, Diretor Comercial da Rayflex.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.