Paletrans tem nova empilhadeira retrátil para 1.700 kg

0 102

PaletransA Paletrans (www.paletrans.com.br), fabricante de equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais com sede em Cravinhos, São Paulo, está ampliando  sua linha de empilhadeiras retráteis PR com o lançamento do modelo PR17. A máquina, com capacidade para 1.700 kg, vem substituir a PR16, que foi fabricada durante oito anos.

A novidade vem obedecer a uma necessidade do mercado por modelos compactos com capacidade para 1.700 kg, que apresentam, segundo pesquisa de mercado, demanda maior que os de 1.600 kg, além de agregar mais tecnologia embarcada que o modelo anterior.

O diretor comercial da empresa, Augusto Zuccolotto, explica que a PR17 terá vários recursos antes vistos apenas no modelo top da linha, a PR20i, tais como acionamento da torre feita por comando eletrônico no sistema fingertips; controle da tração elétrica, tanto de ré quanto de frente, feito por meio do pedal acelerador, eliminando esforços do operador; display digital LCD para visualização de diversos indicadores como carga de bateria, velocidade de translação, sentido de movimento, posição da roda de tração, sistema lebre ou tartaruga.

“A PR17 é um equipamento com mais tecnologia e compacto que veio completar nosso portfólio. Com essa empilhadeira, oferecemos ao mercado um produto com identidade Paletrans unindo design, tecnologia, robustez e eficiência”, completa o executivo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.