Paletrans anuncia mudanças na área comercial

0 22

paletransA Paletrans Equipamentos, fabricante brasileira de equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais com sede em Cravinhos, São Paulo, tem uma nova gerente comercial, a advogada Patrícia Medrado. A gerência comercial engloba as estratégias comerciais da empresa em níveis nacional e internacional.

Patrícia Medrado é pós-graduada em direito empresarial pela Universidade Candido Mendes e tem MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Já passou pela área Comercial da própria Paletrans onde, de 2008 a 2013, inicialmente responsável pela rede de distribuidores no Brasil, desempenhando várias funções entre as quais mapeamento de mercado e avaliação das ações concorrentes para desenvolvimento de novas estratégias, elaboração de planejamento anual incluindo budget e definição de indicadores. Antes de reassumir seu posto na empresa em 2016, Patrícia atuou na Nacco Materials Handling Group Brasil, onde foi responsável pelos distribuidores dos estados de SP, PA, AM e MT.

“Volto à Paletrans com o desafio de auxiliar na reestruturação de sua rede de distribuidores, processo que objetiva criar uma identidade da marca como fabricante de empilhadeiras, uma vez que já figuramos como a 19ª empresa no ranking dos maiores fabricantes globais”, diz a executiva. “Precisamos de um time afinado com esse objetivo e apta a transpor os desafios, focado em manter a Paletrans líder de mercado mesmo em um cenário econômico que requer atenção”, finaliza.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.