Nakata é eleita pelo terceiro ano consecutivo como a melhor marca de terminal e pivô para o varejo

0 387

Líder no segmento de terminal e pivô de suspensão, a Nakata é eleita a marca preferida neste segmento há três anos seguidos, desde que esta categoria foi criada, na pesquisa realizada com 500 varejistas pelo Instituto Ipsos, comprovando a qualidade dos produtos e confiabilidade da empresa que acaba de completar 65 anos de atuação. Também está entre as três principais marcas em amortecedores e vem aumentando o percentual de share ano a ano, assim como na avaliação de ações promocionais e serviço de assistência vem crescendo o índice de satisfação na análise geral.

Segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, as pesquisas com o mercado são importantes porque é uma forma de medir a satisfação dos profissionais do setor com relação aos produtos e serviços oferecidos e também para sentir a percepção de imagem da marca, aprimorar serviços e melhorar o atendimento. “É muito gratificante conquistar a posição de liderança, mas melhor ainda mantê-la por três anos consecutivos. Vamos continuar trabalhando para oferecer produtos e serviços de qualidade, com disponibilidade e condições competitivas, além de estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes”, afirma.

Sabrina ressalta também que o varejo desempenha papel fundamental, pois faz a conexão com todos elos da cadeia e também está em contato direto com o reparador, oferecendo auxílio da escolha da marca da peça a ser aplicada na oficina. “A pesquisa, que avalia a opinião destes profissionais sobre vários quesitos, entre eles, qualidade e atendimento, é muito valiosa para a marca”, finaliza.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.