MOVIMAT passa a ser bienal junto com a FENATRAN

0 705

A 32º edição da MOVIMAT– Salão Internacional da Logística Integrada, realizada de 16 a 19 de outubro, no São Paulo Expo, simultaneamente à FENATRAN – 21ª Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, foi marcada pelo sucesso de público e pelo reaquecimento do mercado de logística.

A sinergia entre os dois eventos foi tão positiva que a MOVIMAT passa a ser bienal, assim como a FENATRAN em anos ímpares. Nos outros anos, a MOVIMAT passa a ser realizada em eventos setoriais, como Feicon Batimat (10 a 13 de abril de 2018), Mecânica (24 a 27 de abril) e Fenasucro & Agrocana (21 a 28 de agosto).

“A logística faz parte de praticamente todos os setores da economia. Por isso, teremos espaços da MOVIMAT em alguns eventos do nosso grupo para fortalecer ainda mais o quanto as tecnologias e inovações oferecidas por esse mercado podem contribuir para tornar as operações mais eficientes, reduzindo custos e colaborando para tornar os negócios mais competitivos”, afirma o diretor da MOVIMAT, Gustavo Binardi.

A realização da MOVIMAT junto com a FENATRAN foi muito bem recebida pelo mercado por aproximar os setores de logística e transportes e apresentar soluções integradas para impulsionar os negócios. Passaram pelos quatro dias de MOVIMAT mais de 15 mil visitantes qualificados. “Este incremento em relação à edição de 2016 se deve à sinergia com a FENATRAN, realizada no mesmo local e período. Desta forma, com a união dos dois eventos, também unimos as principais atividades do setor que são Transporte e Logística”, salienta Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da MOVIMAT.

“Simultaneamente, a MOVIMAT e a FENATRAN garantiram mais visibilidade para a cadeia logística. O evento representou uma excelente oportunidade para os visitantes e as empresas conhecerem nossas últimas tecnologias que permitem realizar projetos que otimizam o tempo de execução de atividades, fazendo com que os custos sejam reduzidos e aproveitarem mais os espaços em seus CDs (Centro de Distribuição)”, avalia Thais Bitencourt, responsável pelo Marketing da Fronius, fabricante de carregadores de baterias.

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.