MadeiraMadeira compra startup de logística

0 695

A MadeiraMadeira anunciou a compra da startup de tecnologia para logística iTrack Brasil . No início do ano, a empresa recebeu um investimento de U﹩190 milhões co-liderado pelo SoftBank Latin America Fund e Dynamo, tornando-se o mais novo unicórnio da América Latina.

A MadeiraMadeira já havia anunciado sua intenção de usar os recursos recebidos em sua última captação na ampliação de sua malha logística e em M&As estratégicos. A operação anunciada cobre justamente esses pontos. “Passamos a perceber que nosso alto crescimento, saudável e constante, não aconteceria apenas de maneira orgânica como foi nos últimos anos. Existem diversas empresas no Brasil e fora que já tem seus produtos testados e validados pelo mercado e com empreendedores incríveis. Por que não nos juntarmos para construir algo muito maior?”, conta Daniel Scandian, cofundador e CEO da MadeiraMadeira.

Fundada em 2017, por Daniel Drapac, a iTrack Brasil é uma empresa de tecnologia especializada em soluções sistêmicas para logística com objetivo de solucionar gargalos operacionais, melhorar eficiência e, principalmente, a experiência do cliente. A empresa desenvolveu diversos produtos que abrangem desde o rastreamento de uma carga entre pontos da cadeia de distribuição até a roteirização e a gestão completa de uma operação logística (TMS).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.