JRD Logística investe em novo nicho e prevê crescimento de 15% em 2016

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A JRD Logística de Marketing impressiona pelos números apresentados. Cresceu mais de 400% nos últimos cinco anos. Afirma que não perdeu um único cliente em meio à turbulência econômica e conseguiu ganhar market share em 2015.

Renato Pachoal, diretor comercial da empresa, diz que ileso ninguém sai. Mas os resultados demonstram que a empresa encontrou oportunidades. “Temos uma carteira de clientes muito valiosa, o desafio foi continuar sendo interessante para estes clientes”, revela Renato.

E foi com o olhar atento para os clientes que eles encontraram as respostas. Já no início de 2015 passaram a oferecer novos serviços. Até o final de 2014 o foco da empresa era a distribuição de materiais promocionais. Hoje a JRD faz positivação dos pontos de venda, instalação e montagem de quiosques e lojas, além de contratação de mão de obra para ações de marketing no ponto de venda. Enfim, ampliou o leque de soluções dentro da expertise que já tinha. “Os clientes perceberam valor nos novos serviços prestados, já conheciam nosso comprometimento e isso fez com que comprassem nossas novas soluções”, avalia Renato.

Ganharam dois novos clientes de peso em 2015. “Lego e McDonald’s passaram a utilizar nossos serviços. Nossos clientes tem em comum a característica de serem grandes players, companhias com bastante capilaridade. Para este perfil de empresa somos interessantes”, diz Renato.

E em 2016 a JRD pretende crescer, no mínimo, 15%.

“O pior já passou. Agora é só trabalhar no novo modelo”, afirma Renato. A empresa com sede em Curitiba, PR, e filial em São Paulo, capital, planeja nova unidade para este ano. “Entre nossas metas está a abertura de uma nova filial no Vale do Itajaí, em Santa Catarina”, revela Renato.

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