James passa a operar em Jundiaí-SP

0 93

O James, plataforma de entregas do Grupo GPA, acaba de chegar a Jundiaí.

Para usar o serviço, o cliente deve baixar o aplicativo pelo Google Play ou App Store e se cadastrar. Após isso, basta escolher o estabelecimento dentre os parceiros disponíveis, selecionar os produtos que deseja receber e aguardar – a entrega é feita em minutos no endereço selecionado (desde que esteja no raio de abrangência de entrega do James). Na vertical de varejo, para compras de supermercados, o serviço também está disponível pelos apps Clube Extra e Pão de Açúcar Mais.

A opção de entrega em até uma hora tem se firmado como mais um momento de compra dos clientes e se consolidado com um serviço essencial no atual cenário. No segundo trimestre de 2020 o James aumentou em 962% o número de pedidos na comparação com o mesmo período do ano passado. Quando é feito um recorte na operação voltada para as compras de supermercados, o crescimento é ainda maior, de 1800% na quantidade de pedidos.

“Em um momento em que a recomendação é permanecer em casa se puder, os serviços de delivery passaram a ter grande importância para as pessoas que precisam realizar suas compras e, por isso, o James amplia sua atuação para Jundiaí por entendermos que é uma região onde há densidade populacional e uma demanda por esse tipo de atividade. Neste contexto, acreditamos que o delivery, que já vinha crescendo e ganhando cada vez mais adeptos, se firmará como mais um momento de compra do cliente: aquele em que ele compra e recebe em minutos”, comenta Lucas Ceschin, CEO do James.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.