GuardeAqui inaugura primeira unidade em Brasília

0 1.171

Na próxima segunda feira (15/01), será inaugurada a unidade do GuardeAqui em Brasília. Localizada no Centro Empresarial da Cidade, próximo ao Jardim Burle Marx, na S C S Quadra 9, o GuardeAqui Brasília ficará no 4º subsolo de um empreendimento de alto padrão. A grande novidade da unidade é o acesso aos boxes, feito como em um estacionamento, possibilitando que os clientes transitem com seus carros pelos corredores até os boxes.

O GuardeAqui Brasília representa um novo avanço no setor de self storage e um distanciamento ainda maior em relação aos antigos guarda-móveis. “A nova instalação representa modernização e avanço, apresentando o que há de mais atual no setor em todo o mundo. Comodidade, segurança, praticidade e qualidade são as marcas dessa nova unidade” conta Allan Paiotti, CEO do GuardeAqui.

A nova unidade contará com cerca de 5 mil m² divididos em 530 boxes de 2m² a 30m², sempre respeitando os melhores padrões internacionais de self storage. A segurança também é um diferencial da unidade: o acesso aos boxes é feito através de códigos e chaves de acesso individuais dos clientes, assegurando que apenas o locatário possa acessar seu box. A unidade também conta com câmeras de vigilância 24 horas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.