Empresa logística investe no segmento de transporte de carga fracionada

0 716

A Pacer anuncia investimentos no segmento de transporte de carga fracionada. Com a abertura desses serviços, a operadora logística busca capilarizar sua carteira de clientes, ampliando a oferta dessa solução para empresas de diversos tamanhos e setores – do pequeno comerciante em início de operações até companhias de grande porte. A empresa atendeu mais de cem empresas nessa modalidade de transporte nos últimos seis meses. A expectativa é aumentar em 80% esse número ao longo de 2015.

“A despeito do cenário econômico atual, a Pacer tem mantido sua trajetória de crescimento. Nosso objetivo é potencializar o mix de clientes, aproveitando a experiência e a estrutura que a empresa desenvolveu ao longo dos últimos anos, prestando o transporte de carga fracionada a uma clientela específica, companhias de telecomunicações como a ZTE e a Nokia”, comenta Alexandre Caldas, presidente da Pacer Logística.

Além do varejo eletrônico, outros fatores colaboram para um maior mercado de cargas fracionadas: a logística reversa e o transporte de resíduos sólidos, a “atomização” das encomendas (compras menores e mais frequentes) e o desenvolvimento de mercados no interior do País.

Desde 2010, a empresa vem se estruturando para atender às demandas de transporte de clientes de operações logísticas que necessitavam de um diferencial em transportes. E, a partir de 2013, a companhia começou a se preparar para abrir esse serviço para o mercado.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.