DHL Express anuncia campanha com 30% de desconto para envios na Black Friday

0 724

A DHL Express, empresa líder em logística, vai realizar uma campanha promocional para envio de pacotes durante a Black Friday. Com o nome de Yellow Friday, em alusão à cor da marca, a promoção oferecerá descontos de 30% de 4 de novembro a 3 de dezembro nas unidades físicas e nas plataformas digitais da empresa.

Para ter direito ao desconto, o consumidor poderá tentar a sorte em um dos espaços interativos encontrados nas lojas localizadas em Brasília, Rio de Janeiro, Santa Catarina (Itajaí) e São Paulo (unidades Bela Cintra, República e Faria Lima), ou, então, apresentar o post com o código promocional encontrado nas redes sociais da marca em qualquer outra unidade de envio da DHL Express. Para conferir os endereços das lojas participantes, basta acessar a página: http://www.dhlexpress.no/yellow-friday.

Para aqueles que optarem pelo autoatendimento no portal MyDHL+, ferramenta de envio que oferece praticidade na cotação e coleta dos pedidos, é necessário entrar como convidado na hora de realizar o login. Depois, basta optar pelo pagamento via cartão de crédito e inserir o código de promoção encontrado nas redes sociais na hora da conclusão da compra.

“Estamos nos preparando para uma Black Friday tão significativa quanto a de 2020. Como parceiro logístico de confiança, queremos também disponibilizar qualidade com um preço ainda mais acessível em uma época tão significativa”, declara Patrícia Starling, Diretora Comercial da DHL Express.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.