Crown Equipment

0 28

A Crown Equipment Corporation, uma das maiores empresas de movimentação de materiais do mundo, participou pela primeira vez da Feira Enacab.  Para Rafael Arroyo, Gerente de Marketing da Crown, “estar em um evento desta importância é fazer parte de um setor que acredita no Brasil e valoriza a logística como fator primordial para o desenvolvimento”.

A Crown Série MPC 3000, lançada oficialmente durante o evento, foi desenvolvida para operações de transporte de cargas e seleção de pedidos em centros de distribuição, atacadistas e supermercadistas. Com uma velocidade de deslocamento de até 12,5km/h, capacidade de carga de 1200kg e elevação máxima até 4,3 metros, a Série MPC 3000 combina todos os benefícios de uma selecionadora de pedidos com as vantagens de uma empilhadeira contrabalançada. A adaptabilidade desta empilhadeira significa que é adequada para utilização em uma ampla variedade de armazéns. 

A série MPC 3000 combina muitas características em uma só empilhadeira, permitindo ao operador realizar uma grande variedade de tarefas. Ela está equipada com mastros de elevação alta, ideais para a seleção de pedidos, recebimento/expedição, transporte por longas distâncias, reposição e blocado. Devido ao seu design de contrabalançada, as empilhadeiras não têm braços de carga, de forma que podem operar em proximidade com o maquinário, empilhar paletes blocados em 4 vias e manobrar em áreas estreitas ou congestionadas com eficiência e segurança e sem entraves.

A nova empilhadeira multiuso combina um design de mastro de alta elevação estável com garfos ISO ajustáveis contrabalançados sem obstruções de braços de carga. Esta combinação permite à empilhadeira erguer cargas à plena capacidade (centro da carga: 600 mm) por toda a altura do mastro. E graças à construção aninhada do mastro de viga em I, além do transporte de garfos plenamente visível e proteção superior, os operadores têm um campo de visão praticamente desobstruído para a frente e para cima, de forma que podem posicionar os garfos e cargas rapidamente. O controle sensível de elevação proporciona ao operador o ajuste da velocidade de subida dos garfos, com precisão e segurança. Botões de elevação/descida opcionais no encosto oferecem pontos de visualização ainda melhores para o posicionamento de cargas – dentro e fora da empilhadeira.

A Série MPC 3000 está disponível com mastro não-retrátil (1780 milímetros de altura de elevação), mastro simplex (4200 mm) ou com um mastro duplex (4300 milímetros).

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.