Carnaval em casa impulsinou crescimento de 276% no delivery

0 901

Com o cancelamento da festa do Carnaval, a comemoração do brasileiro ficou dentro de casa. Para acompanhar a programação de shows e eventos culturais online, o delivery foi o aliado da folia. Dados do levantamento exclusivo da Linx da Neemo apontam que o número de pedidos entre a sexta-feira de Carnaval e quarta-feira de cinzas saltou 276% quando comparado ao mesmo período de 2020.

Para a Linx, o isolamento social, a consolidação da cultura do delivery provocada pela pandemia e a tradição da comemoração do Carnaval, mesmo que em casa, criaram um ambiente favorável para a modalidade ter boas vendas. A entrega de refeições em casa já vinha crescendo nos últimos anos, com aumentos no Carnaval de mais de 200% ano a ano.

Para animar a celebração, a sexta-feira de Carnaval foi a preferida dos brasileiros para pedir refeições por delivery. Sábado e domingo ocuparam a 2ª e 3ª posição do ranking de dias mais movimentados em pedidos. Em 2020, quando os desfiles e festas de rua aconteceram normalmente, os dois primeiros dias também foram os mais movimentados.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.