Yoki estreia linha de amendoins crocantes

0 226

Com o foco no crescimento da categoria de snacks já existente no portfólio, a Yoki, principal marca da General Mills na América Latina, traz para o mercado o lançamento da linha de amendoins crocantes nos sabores ‘Molho de Pimenta’, ‘Levemente Salgado’ e o enigmático ‘Sabor do Chef’ com um blend especial exclusivo da marca.

Com o tema ‘O Novo Sabor da Conversa’, a novidade chega ao mercado brasileiro com a finalidade de aumentar a presença da Yoki na categoria de amendoins no país e trazer ao consumidor opções diferenciadas de sabores para serem consumidos no dia a dia.

“Estamos sempre em busca de novidades gastronômicas para ampliarmos o nosso portfólio e, assim, proporcionar ao nosso público experiências únicas. A chegada da nova linha de amendoins crocantes reforça a conectividade entre as pessoas, pois o amendoim tem essa característica de ser consumido em momentos de descontração, seja em uma reunião com amigos, como também em um rápido e saboroso lanche no intervalo entre as principais refeições diárias.” afirma Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

Fonte DISTRIBUIÇÃO
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.