Wickbold aposta na categoria de tapiocas

0 347

A Wickbold acaba de ampliar a sua atuação no mercado de alimentos. A empresa anuncia o lançamento da Tapioca Original. A novidade foi desenvolvida com o objetivo de atender a expectativa do mercado voltada à praticidade e saudabilidade. O lançamento chega na versão semi pronto, uma vez que o consumidor não precisa peneirar o produto antes de fazer a receita de sua preferência.

“Com a expertise que a Wickbold possui no mercado de panificação especial, analisamos a oportunidade de fazer parte da cesta de compras do consumidor com outros tipos de produtos alimentícios. Nesse sentido, a tapioca foi escolhida por ser a quarta substituta declarada dos pães, segundo uma pesquisa recente feita pela consultoria B-Science. Sinônimo de qualidade e boa alimentação, a nova categoria está alinhada à missão da companhia Wickbold, que é nutrir e inspirar as pessoas para uma vida mais equilibrada”, comenta Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing Wickbold.

Disponível na versão de 500g, a embalagem conta com fechamento em zip lock para trazer praticidade ao dia a dia e se destaca das demais disponíveis no mercado. A nova Tapioca Original Wickbold pode ser encontrada nas principais gôndolas das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil, por um preço médio de R$ 7,00.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.