Vigor lança o primeiro Grego para crianças

0 45

Pioneira no lançamento do iogurte grego no Brasil, a Vigor inova mais uma vez e apresenta o Grego Kids, primeiro grego adaptado para crianças. Para comunicar a novidade e extensão da linha, a marca veicula campanha em TV, criada pela Fischer, desde o dia 07 de janeiro.

A agência assina a comunicação do Vigor Grego desde o seu lançamento, em 2012. O produto é considerado um case de marketing no mercado de lácteos e acaba de conquistar o Marketing Best, além do prêmio de lançamento do ano 2013 pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados). É o  iogurte grego com a maior presença nos lares de SP,  segundo pesquisa Kantar.

O novo Grego Kids tem a mesma cremosidade que consagrou a linha principal, e é rico em vitaminas, zinco, cálcio, proteínas e nutrientes importantes. Disponível inicialmente no sabor morango, vem em embalagem inédita no mercado, com 8 potes de 45 gr. cada.

O filme que apresenta o produto, de 30”,  segue o mesmo formato da campanha de lançamento, em tom de comunicado extraordinário, trazendo expressões de crianças que experimentaram e aprovaram a novidade.

“Vigor Grego Kids traz toda a cremosidade e sabor do Grego sem esquecer do lado nutricional, tão importante para esse target. O produto chega justamente para complementar essa demanda, em uma embalagem diferenciada. Com essa novidade a Vigor espera ampliar o público consumidor de sua principal linha de lácteos, fazendo parte do dia-a-dia de toda a família”, afirma Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.