Verde Campo lança Natural Whey Shake

0 637

A Verde Campo está ampliando sua plataforma de produtos Natural Whey. Chega ao mercado esta semana o Natural Whey Shake, uma bebida natural e altamente proteica. O lançamento, além de atender uma demanda do consumidor por produtos funcionais, se encaixa em uma nova estratégia de negócio da empresa. Verde Campo entra no segmento de produtos conservados em temperatura ambiente. A proposta é ampliar a capilaridade da marca e estar em mais pontos de venda no país.

O Natural Whey Shake traz a inovação presente no DNA da marca, que teve o primeiro passo com a versão iogurte, lançada há um ano, que combinava whey natural com iogurte Lacfree. Com aromas e corantes naturais, ele é adoçado com estévia, zero lactose, tem zero adição de açúcar e zero gordura, e terá três sabores: baunilha, banana e cacau + chocolate.

A bebida, que será vendida em embalagens Tetrapak de 250ml, sem necessidade de refrigeração, vai proporcionar mais comodidade para quem se preocupa com uma alimentação equilibrada e se dedica à prática regular de atividade física. Com 14g de proteína – 60% whey e 40% caseína – o shake possui todos os aminoácidos essenciais à dieta e ainda é de fácil absorção pelo organismo.

“Identificamos uma necessidade do consumidor pela busca de produtos proteicos e mais naturais. O Natural Whey Shake é feito com proteína de fonte natural, é um produto de qualidade e endereçado para quem faz exercício e busca um equilíbrio nutricional na dieta. Natural Whey não é apenas um suplemento, é um alimento, uma bebida funcional, uma ferramenta para quem quer manter uma vida saudável. O fato de ser um shake, que não necessita de refrigeração, leva uma maior conveniência para os nossos consumidores. É uma linha que pode estar em mais momentos do dia, o que amplia as oportunidades de consumo, seja após o treino, em um lanche no meio da tarde ou como complemento do café da manhã”, diz Alessandro Rios, presidente da Verde Campo.

Com este lançamento, Verde Campo dá um passo importante para a expansão da marca. Este é o primeiro produto da indústria de laticínios mineira, comprada pela Coca-Cola Brasil em 2016, que pode ser conservado em temperatura ambiente. “Trouxemos essa proposta para o portfólio como uma estratégia de negócio. Vamos colocar Verde Campo em mais pontos de venda. O fato de não ser refrigerado traz um pouco do DNA Coca-Cola Brasil e tem o objetivo de levar horizontalidade para a logística de Verde Campo. Estamos buscando consumidores em novas regiões”, explica Rios.

O lançamento de Natural Whey Shake terá o apoio de uma campanha com foco digital. As plataformas e redes sociais da marca, como Facebook e Instragram, serão ativadas fortemente. As peças serão criadas exclusivamente para esses canais pela agência NBS, responsável pela criação e planejamento das ações. Estão previstas também ações pontuais em eventos esportivos e congressos de nutrição. A experimentação em pontos de venda também será uma arma para conquistar novos consumidores.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.