Verace lança seu primeiro gin

0 299

A partir de novembro, a marca amplia seu leque de produtos para entrar por completo no mercado de bebidas alcoólicas. Com investimentos da ordem dos R$ 2 milhões, a fábrica ganhou novos equipamentos, incluindo um destilador, que já está em pleno funcionamento na produção do JAM, o primeiro gin da Verace.

De acordo com o diretor Comercial e de Marketing e sócio da empresa, Marcelo Paixão, o foco da marca é sempre acompanhar as novas tendências do mercado. “Com esse lançamento, a Verace passa a se desafiar muito mais com a proposta de estar presente em todos os momentos de verdade do brasileiro, seja qual bebida ele consumir”, destaca.

Para isso, além de novo maquinário, também foi preciso elaborar uma receita própria. A supervisora de produção na recém-criada área de destilados da Verace, Isabela de Oliveira, disse: “A receita tem 14 especiarias diferentes e, apesar dessa grande quantidade, conseguimos fazer um gin bem harmonizado.”

O JAM é o primeiro destilado a ser produzido na fábrica da Verace, em Nova Lima. Porém, os planos dos sócios seguem a todo vapor e a expectativa é ampliar ainda mais a gama de bebidas. “Nossa ideia é começar a produzir também drinks prontos enlatados, que vêm fazendo sucesso principalmente entre o público mais jovem”, destaca Marcelo Paixão.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.