Ventisquero apresenta novos rótulos da linha Reserva

0 317

A premiada vinícola chilena Ventisquero anuncia a chegada das novas garrafas da linha Reserva ao mercado brasileiro. Os vinhos – best-sellers da marca no Brasil – foram repaginados e fazem referência direta aos glaciares chilenos que inspiram a elaboração da linha.

A silhueta da Cordilheira dos Andes, típico cenário do Chile, foi “esculpida” no rótulo da garrafa para expressar a homenagem dos vinhos Reserva aos gelos do fim do mundo e àqueles que se aventuram a conquistar a neve e as águas cristalinas do país.

De altíssimo padrão, os vinhos Reserva proporcionam uma excelente experiência para os apreciadores de paladar mais apurado e também são ideais para quem está começando a se aventurar no mundo do vinho. Variada, a linha possibilita diversas harmonizações, além de ser perfeita para acompanhar uma conversa entre amigos.

“Nosso objetivo é expandir o mapa do vinho no Chile, cultivando nos mais variados terroirs, seja em vales com condições extremas, seja no deserto. A jovem e inovadora equipe enológica da Ventisquero se pauta pelo ‘espírito desafiante’ que nos leva a superar nossos próprios limites”, resume Alfonso Arellano, responsável pelo mercado Brasil na Ventisquero.

Os vinhos Reserva traduzem a alma dos Andes em sete versões: os brancos Sauvignon Blanc e Chardonnay, e os tintos Pinot Noir, Merlot, Carménère, Syrah e Cabernet Sauvignon. Preço médio para consumidor final: R$ 54,90.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.