Após mudar a marca para Veja Gold e aprimorar a fórmula de seus produtos, a marca amplia seu portfólio com o lançamento do Veja Desinfetante, prometendo agir dez vezes mais rápido contra as bactérias, germes e fungos – a partir de 60 segundos contra 10 minutos dos líderes, além de maior rendimento: até 24 litros versus 16 litros das marcas mais conhecidas no mercado.
Um dos grandes lançamentos da RB (Reckitt Benckiser, fabricante da marca) para 2017, estará disponível em quatro itens: Pinho, Limão e Lavanda na versão 480mL e Pinho na versão 980mL. O produto, que mata 99,9% dos germes, bactérias e fungos, deve chegar às gôndolas até o fim do mês de outubro. “Desinfetante é o segmento de limpeza com maior penetração nos lares brasileiros e, como líder de mercado, Veja quer levar a qualidade e eficiência da marca para esse segmento. Acreditamos que Veja Desinfetante será tão bem sucedido quanto os outros produtos da marca”, afirma Rafael Gisse, diretor de marketing da marca”.