Veja amplia portfólio com lançamento de desinfetante

0 2.057

Após mudar a marca para Veja Gold e aprimorar a fórmula de seus produtos, a marca amplia seu portfólio com o lançamento do Veja Desinfetante, prometendo agir dez vezes mais rápido contra as bactérias, germes e fungos – a partir de 60 segundos contra 10 minutos dos líderes, além de maior rendimento: até 24 litros versus 16 litros das marcas mais conhecidas no mercado.

Um dos grandes lançamentos da RB (Reckitt Benckiser, fabricante da marca) para 2017, estará disponível em quatro itens: Pinho, Limão e Lavanda na versão 480mL e Pinho na versão 980mL. O produto, que mata 99,9% dos germes, bactérias e fungos, deve chegar às gôndolas até o fim do mês de outubro. “Desinfetante é o segmento de limpeza com maior penetração nos lares brasileiros e, como líder de mercado, Veja quer levar a qualidade e eficiência da marca para esse segmento. Acreditamos que Veja Desinfetante será tão bem sucedido quanto os outros produtos da marca”, afirma Rafael Gisse, diretor de marketing da marca”.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.